Menina Amy



Olá :) Desde há dois dias que ouço com alguma regularidade, um cd, de uma "menina, que me chegou às mãos, sabem como?? Ganheio-o!!! Inacreditável! Afinal ainda podemos "ganhar" alguma coisa, sem a termos de pagar...e se a tou a pagar, é muito muito indirectamente :)
Já agora vou dizer-vos de quem é este cd , Amy Winehouse, este é o seu segundo cd..depois de ultrapassados problemas com drogas e bebida, consequência de más relações com um ex-namorado, lá decidiu dedicar-se a um novo disco... e é de notar bem estes tempos passados.....é rara a canção a onde não se nota uma refência concreta aos problemas que o dito cujo causou..
Este álbum tem um toque muito agradável de jazz e soul... se tiverem possibilidade de ouvir...bem têm de certeza..já que no site oficial de Amy podem ouvir excertos de algumas canções :D

Já agora, e passo a publicidade, ganhei este cd num programa da Antena3, que dá aos domingos das 19h as 21h, M, de que sou ouvinte fiel :)

Comentários

Anónimo disse…
Olá:) Pelos vistos sou a primeira a comentar o teu blogg! eheh
Sim sra, tou a ver que tens bom gosto (e alguma sorte, p teres ganho este cd!)... Tb gosto mt da Amy, tem uma voz linda.
Beijokas e continuação de bons posts no teu blogg ;)
_Ana_bela_lusca_ disse…
hmm..ainda so ouvi uma musica dela e sinceramente nao gosto la mt...mas ok...s gsts...bom para ti... :)

Mensagens populares