olá a todos!
heheh :) ao dizer isto até parece que há-de muita gente vir ler este blog... por enquanto não,não é?

"pois também com o que aqui tens.."..sim eu sei que nada de útil a muita gente aqui ando a "postar",mas...em breve muito breve..visitar este blog poderá realmente ser muito proveitoso :)
humm começemos hoje mesmo ...

Como todos sabem..amanhã é o dia d S.Valentim..sim, aquele dia a que muita gente chama de "Dia dos Namorados".. sim...aquele dia em que, no caso de termos alguem "especial" em mãos, oferecemos uma prendinha..claro que uma prendinha..porque com a quantidade de publicidade com que andamos a levar há quase um mês, era impossivel alguém se esquecer de comprar alguma coisita que seja para o seu mais que tudo..

Bem, mas se estão fartos deste movimento consumista que teima em arranjar um dia especial para se oferecerem prendas de caracter amoroso, romantico, etc...podem optar por comprar, claro está, lol...uma "coisa", em que a utilizando estão a expressar o vosso desagrado para com tudo isto : "Saint Valentine was beaten and beheaded. Good idea"...

Mais uma coisa.. e se não têm ninguém a quem oferecer um prendinha... e se sentem sozinhos e tristes.. bem, não vale a pena..também podem comprar uma coisita pra vocês..algo que celebre o facto de estarem sozinhos... é que ás vezes mais vale sozinhos que mal acompanhados :) "
Be Proud To Be Alone! You are your own best friend "

Interessante não é?

Um Feliz Natal :)

Comentários

Mensagens populares