Estranhos pensamentos

SIM!!!ohhh SIM!! lolol , não, não estamos em pleno anúncio de uma marca de shampons que promete que os cabelos cheirem a fruta ou quaisquer outros elementos da natureza...
hoje é sim, mais um dia na vida da menina Não Sei Que Pensar Nem Que Fazer Da Minha Vida :D
Na última vez que acordou, logo a seguir voltou a adormecer, mas agora ao lado do ser do seu sonho...e foi até hoje...grandes dorminhocos!
Hoje decidiu ir até junto daquela máquina que tem no quarto, lá em cima de uma mesa octogonal, aquela máquina que ouviu alguém uma vez chamar de computador...nome que ela não acha piada nenhuma.... :/
Mais uma vez, não voltou a sair de casa, comprou tudo o que precisava através da máquina...atitudes destas são do mais caracterisitico na familia dos Não Sei Que Pensar Nem Que Fazer Da Minha Vida.....aquele medo de sair de casa...de olhar outra pessoa nos olhos...mas principalmente o medo de ser perseguida por empregadas de loja..!!! aiiii, aquelas que andam sempre atrás...sempre, sempre...que nos tentam intimidar e persuadir na compra de algo! Essas fazem parte dos pesadelos da menina..
Assim como é óbvio e extremamente lógico, hoje comprou umas calças num desses sitios online de uma marca de seu gosto...apaixonou-se por elas!
É inacreditável as emoções que podem surgir de uma peça de roupa, parece que a menina a ouviu falar...
"Estarei a ficar doida?? será ...que o Fazer Da Minha Vida estará em fazer nada, simplesmente apaixonar-me por peças de roupa online?? Será??? oh vida estranha!...."
Possessa por estes pensamentos, esqueceu-se do ser que olhava para ela arregalando os olhos de cada expressão e suspiro que ela soltava....
O que arregalava os olhos deu consigo a pensar..." Será que me tou a tornar num Não Sei Que Pensar Nem Que Fazer Da Minha Vida ? "

Comentários

Mensagens populares