Bananas


Há muito que por aqui não passo...bem, hoje é o dia :P Não que eu acredite que muita gente aqui vem, mas pelo menos os amigos :)
Por isso vou "falar" um bocadinho.. estou cansada psicologicamente, com o físico já posso eu bem..
sinto-me desgastada ... de sentir o passado aqui na minha pele, a arrepiar-me todos os dias... não sei que faça, estás aqui ainda entalado, só queria que voltasse...
Faço tudo e mais alguma coisa para deixar de pensar, pinto as unhas..arrumo a roupa, saio e danço, bebo, ouço tudo com atenção e encho a cabeça com frases de outros, mas sinto uma impressão no heart, aperto ou dor...
Gosto de olhar para as minhas fotos, gosto de ver o meu sorriso ...
Hoje estou especialmente sensível...pintei as unhas...preciso de ajuda para tirar o excesso de verniz...
e é so cascas de banana..

Comentários

Mensagens populares